Caem na rede músicas inéditas de Britney Spears

Mas gente, será possível que eu viajo rapidíssimo e quando eu volto o mundo pop está assim, uma loucura? Tanta coisa pra postar que eu nem sei por onde começar! Mas prometo que tento postar tudo que aconteceu de mais importante!

Enfim, se você achava que essas músicas são de algum trabalho novo da cantora, pode tirar de potrinho da garoa! When I Say So e Am I a Sinner? caíram na rede na madrugada de quarta para quinta, mas são gravações da cantora lá entre 2000 e 2001 e entiveram perto de entrar no álbum Oops! I did it Again (2000) e no Britney (2001), mas acabaram ficando fora de qualquer lançamento oficial.

A equipe de Britney ainda não se pronunciou sobre as músicas, mas um trecho de When I Say So já havia sido divulgado previamente sem maiores detalhes (apenas que a faixa havia sido cogitada para o Britney). Am I a Sinner?, é uma produção de Riprock ‘n’ Alex G e estava entre outros arquivos inéditos de Britney e N’Sync pertencentes a um CD demo dos produtores vendido no eBay.

Mais para o fim do dia apareceu  a faixa Mad Love que até agora completa a lista. Escute as três:

When I Say So

Am I A Sinner

Mad Love

Tô de boa com essas músicas vazadas! A única que salva para mim é When I Say So e mesmo assim, não é nada que seja uma ótima música!