Mel C estará na Parada do Orgulho LGBT+ de São PauloFoto: Reprodução

Burger King levará Mel C para a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de fastfood Burger King será a patrocinadora – desta vez, master – da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. E, em parceria com a MaxMilhas, levará para o seu trio no Avenida Paulista a cantora Mel C, integrantes das Spice Girls. Além dela, o grupo de drag queens Sink the Pink também estará no evento.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, ao site B9.

Mel C está em turnê com a reunião das Spice mas virá para uma apresentação solo no evento paulista. Ela cantará também em um evento fechado na sexta-feira, 21.

Celebração

O tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo irá celebrar os 50 anos de Stonewall, marco do movimento LGBT+ nos Estados Unidos e, claro, para todo o mundo. O evento acontecerá no dia 23 de junho. “Esse tema reforça a ideia de que pessoas LGBT+ possuem representação social, política, cultural e jamais se renderão ao autoritarismo, ao conservadorismo, nem às ameaças de retrocessos de conquistas, arduamente alcançadas nesses 40 anos de história do movimento LGBT no Brasil e 50 anos pelo mundo. Sim, isso é um grande motivo de orgulho”, diz o manifesto da APOGLBT SP, ONG responsável pela organização da Parada em São Paulo.