Bumbum de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas causa frisson em estreia

Bumbum de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas causa frisson em estreia

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Walcyr Carrasco havia avisado que Verdades Secretas seria uma novela das 23h com bastante polêmica, mas a gente não achou que o frisson da noite de estreia giraria em torno de algo já bastante comum nas tramas noturnas: um bumbum de fora. Foi só Rodrigo Lombardi aparecer de costas, com a bunda à mostra, que a galera da internet colocou o assunto rapidinho entre os mais comentados no Twitter.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Quatorze quilos mais magro depois de  Meu Pedacinho de Chão e com um corpo bem do sarado, o ator apareceu nu em uma cena com a top Alessandra Ambrósio – que também mostrou os peitos em seu debute como atriz. Em segundos, as comparações entre o fato e a famosa imagem de Paolla Oliveira como a garota de programa Danny Bond nua na sacada de um hotel em Felizes Para Sempre começaram a aparecer. Uma ótima disputa pelo título de melhor bumbum em cena, não acham?

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Quem perdeu Verdades Secretas e essa imagem maravilhosa, faça o favor de acompanhar essa trama que ainda tem Rainer Cadete, Reinaldo Gianecchini, Marieta Severo, Bel Kutner, Drica Moraes e Grazi Massafera no elenco.