Foto: Reprodução

Bryan Tanaka se derrete ao falar sobre Mariah Carey: “eu a amo demais”

Mariah Carey é dessas maravilhosas que faz a fila andar. E bem faz ela. A cantora foi flagrada há alguns dias toda in love com o dançarino Bryan Tanaka em uma praia. Agora, parece que o relacionamento está firme, forte e público.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

É que Bryan falou sobre Mimi durante a festa de lançamento de lançamento do reality show Mariah’s Worldmotivo do rompimento entre a cantora e o bilionário australiano James Packer. “Sempre senti algo por ela. Eu a amo demais”, derreteu-se o dançarino ao E! News.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E não foi só isso. Ele foi além e contou um pouco mais sobre como eles se conheceram e filosofou sobre o destino dos dois. “Somos amigos há muito tempo. Algo nos conectou naquela época e foi uma admiração reciproca. Ela viu algo em mim que eu mesmo não percebi no começo e a partir de então não teve jeito. Estava marcado no destino que nós nos conectaríamos de alguma maneira”, completou.

Discreta

Já Mariah Carey foi mais contida ao falar de Bryan Tanaka e o novo amor. “É muito bom e ainda melhor quando você já trabalhou com alguém no passado e então trabalha novamente com essa pessoa e vê como todo mundo cresceu criativamente e tudo mais”, fugiu ela pela tangente.

Mas a gente shippa demais esse casal maravilhoso, viu?!