Gagliasso, Glória Pires e Mateus Solano estrelam campanha contra homofobia

Gagliasso, Glória e Solano estrelam campanha contra homofobia

Boas iniciativas merecem sempre divulgação. A campanha da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS) do Rio de Janeiro contra a homofobia lançada nesta semana é uma delas. No vídeo, atores como Gloria Pires, Bruno Gagliasso e Mateus Solano entram na luta em prol dos direitos LGBT, em um momento mais do que necessário diante de tanto discurso de ódio neste Brasil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além deles, outros atores também foram voluntários para fazer com que o projeto ganhe ainda mais visibilidade. Paolla Oliveira, Marcos Pasquim, Betty Lago, Antonio Pitanga, Thiago Martins, Alexandre Borges e Stênio Garcia emprestaram sua imagem e voz para esta luta, que como diz o texto maravilhoso, é de todos nós.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A campanha será veiculada em redes sociais, será exibida pela Globo além do bondinho do Pão de Acuçar – um dos maiores pontos turísticos cariocas -, nos trens e nos ônibus do Rio de Janeiro e no Circuito Itaú de Cinemas.

E você pode ajudar fazendo coro à CEDS, basta compartilhar o vídeo (esse aí embaixo) que está disponível no canal da coordenadoria no YouTube. “Homofobia é uma violência de ódio”, pense nisso!