Bruno de Luca; Rosana Jatoba

Bruno De Luca e Rosana Jatobá estão cotados para apresentar “Vídeo Show” do SBT

Bruno de Luca; Rosana Jatoba

Enquanto a Globo não sabe mais o que fazer para tentar salvar o seu Vídeo Show, Silvio Santos resolveu investir em um programa similar. Vários artistas já fizeram testes para a apresentação, mas nada ainda foi decidido pelo SBT.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o projeto da emissora está batizado – por enquanto – de Vídeo Fama, e nos bastidores – segundo fontes do Fica Quietinho – é definido como uma mistura de Vídeo Show com TV Fama. Entenderam agora o nome?

Bruno De Luca e Rosana Jatobá são alguns dos ex-globais que já estiveram nos estúdios de Osasco, na Grande São Paulo, para gravar pilotos e disputar a vaga de apresentador. O rapaz já esteve à frente do programa na Globo, mas deixou o posto em 2103 quando foi para o Multishow.

Outra que já fez o teste e, segundo o jornal, foi muito bem avaliada é a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Fontes do blog também garantem que as apresentadoras Regina Volpato e Patrícia Maldonado foram sondadas para assumir o comando da atração, que ainda não tem data de estreia e nem horários oficialmente definidos.

Será que vinga?