Foto: Reprodução

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro. E perdemos a conta de quantas vezes isso aconteceu

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E o namoro de Helena Bruna Marquezine com Neymar terminou… de novo! Já deixamos de contar quantas vezes eles foram e voltaram, mas parece que a atriz está determinada a apagar o jogador de sua vida.

• Curta nossa página no Facebook =)

Bruninha resolveu apagar todos os vestígios de Neymar em seu Instagram. E também deixou de segui-lo na rede social. E o jogador fez questão de registrar o fim do namoro ao publicar uma foto de uma de suas tatuagens, na qual está escrito “Tudo Passa”, seguido de um enorme texto, nem no estilo autoajuda. Preguiça!

Os fãs já se deram conta do término e estão enviano inúmeras mensagens a ambos, lamentando. Algumas, mais saidinhas, estão comemorando o fato de Neymar estar solteiro…

Bruna apagou, inclusive, a última declaração de amor, publicada no dia 5 de fevereiro, dia do aniversário de Neymar. Pelo visto, a briga foi feia!

Vale lembrar que no final de janeiro, quando os rumores do término circulavam a vida do casal novamente, surgiu o nome de Mattheus Oliveira, filho do ex-jogador Bebeto. O menino foi apontado como novo affair da atriz. Nenhum dos dois confirmou o envolvimento.

Será que agora o namoro terminou de vez?