Simon Cowell oferece US$ 10 milhões para Britney Spears ser jurada do X-Factor

Após as demissões de Nicole Scherzinger e Paula Abdul, o reality show The X-Factor busca substitutas de peso para a bancada do programa. E quem está de olho na oportunidade é Britney Spears, que está em vias de fechar contrato com a Fox para integrar o casting de jurados para a segunda temporada do programa.

De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, o noivo da cantora, Jason Trawick, tem acertado as cláusulas contratuais e a princesinha do pop deve assinar com a emissora já na próxima semana. Simon Cowell, criador do formato e jurado do programa, teria oferecido US$ 10 milhões para Britney.

Outros nomes chegaram a ser cotados para as vagas, como Fergie, LeAnn Rimes e Janet Jackson, mas esta declinou o convite por conta de seus compromissos já definidos para este ano. Agora, vale a reflexão: como Britney Spears poderá ser útil a este reality show?

Diferentemente dos demais programas do estilo, o The X-Factor pede uma atuação mais intensa dos jurados, que atuam como mentores dos finalistas e dão dicas de como se saírem melhores em suas performances. Sabemos que o forte de Britney não é a voz. Resta saber se ela poderá contribuir em outros quesitos. A conferir!