Foto: Reprodução/TMZ

Britney diz que prefere viajar com Swift pois não a conhece, porém…

Quem acompanhou algumas notícias sobre Britney Spears nesta segunda-feira viu que ela foi super fofa com um fã que tem uma doença degenerativa e também leu que a cantora deu uma entrevista à rádio KIIS, da Austrália. Bom, no entanto, durante o bate-papo os apresentadores Kyle e Jackie O perguntaram se ela preferiria fazer uma longa viagem com Katy Perry ou Taylor Swift.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em sua resposta, a dona de Make Me afirmou que adoraria estar ao lado de Taylor Swift na ocasião hipotética porque segundo ela, já conhecia Katy Perry e seria uma oportunidade de conhecer a dona de Bad Blood. No entanto, o TMZ foi cavoucar se essa resposta realmente era tão óbvio como Britney acreditou que fosse.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O resultado? Talvez esse seja um update da versão “I don’t know her”, famoso meme de Mariah Carey que disse não saber quem era Jennifer Lopez durante uma entrevista. O TMZ encontrou uma foto que Britney e Taylor tiraram juntinhas e best friends em 2008 durante o VMA. Ou seja, a ex-namorada de Calvin Harris parece não ter feito uma boa impressão, hein?

Quer mais? Britney também já esteve com Swift quando ela ainda era mais ligada à country music e estava começando a carreira. Ou seja, a loira de Ops! I Did It Again não só já conhece a cantora de Blank Space, como já a encontrou por duas vezes, segundo o TMZ provou.

Mas tudo bem vai, como diz o próprio site, aconteceu muita coisa nos últimos oito anos. Está tudo bem, Neidoca!