Brasileiro Henry Zaga estará no elenco de ‘The New Mutants’, spin-off de ‘X-Men’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Entertainment Weekly trouxe algumas novidades sobre The New Mutants, spin-off de X-Men, e entre elas, a informação de que o ator brasileiro Henry Zaga estará no longa dirigido por Josh Boone. E se você pensou que já ouviu falar nesse nome, sim, você não está maluco. Henry Zaga estava no elenco da primeira temporada de 13 Reasons Why, seriado sucesso da Netflix.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nós já stalkeamos o moço e falamos dele em um post aqui. Mas sobre sua participação no filme, a revista publicou o seguinte: “Fontes próximas à produção dizem que em breve ele será anunciado no papel do Mancha Solar”. Vale lembrar que o mutante em questão também é brasileiro e alter ego de Roberto Da Costa, nas HQs da Marvel. As gravações devem começar no próximo mês.

Detalhes escondidos

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror a partir do universo X-Men”, revelou o diretor de The New Mutants à publicação. “Não existem figurinos. Não existem supervilões. Estamos tentando criar algo bem diferente. Queremos esse spin-off o mais diferente possível de X-Men”, continuou Josh Boone, que resiste em detalhar muito a produção.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A descrição da trama também não revela muita coisa. “Mantidos numa instalação secreta contra a vontade deles, cinco novos mutantes têm que lutar contra os perigos dos seus poderes e contra os pecados dos seus passados. Eles não saem para salvar o mundo, pois estão tentando salvar a si mesmos”, diz o texto da revista. A EW garante que o filme terá cinco novos mutantes tendo que aprender a lidar com seus poderes e situações.

Elenco

Confirmados no elenco de The New Mutants, apenas Maisie Williams – conhecida por Game Of Thrones – e Anya Taylor-Joy, estrela de Fragmentado. A primeira será Lupina, enquanto a segunda dará vida a Magia, irmã caçula de Colossus.

Segundo fontes da revista, Rosaria Dawnson está negociando um papel no longa da FOX Films.