Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Brandon Flynn está em São Paulo para divulgar a 2ª temporada de ’13 Reasons Why’

Foto: Reprodução/Instagram

Daqui a exatos 10 dias, a Netflix colocará no ar a segunda temporada de 13 Reasons Why. O sucesso da plataforma acabou de ganhar um trailer e, para a nossa surpresa, Brandon Flynn também acabou de desembarcar em São Paulo para a divulgação do seriado.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O ator que interpreta o Justin Foley na produção divulgou um vídeo nos Stories do seu Instagram comemorando sua chegada à capital paulista.

“Olá, São Paulo! Muito cansado, mas muito feliz de estar aqui”, escreveu ele sobre as imagens feitas – pelo visto – ainda da janela do avião.

A gente ainda não sabe se mais alguém do elenco, além de Brandon Flyyn, estará por aqui, mas estamos torcendo. Vale lembrar que alguns atores da série já vieram ao Brasil no ano passado para a CCXP Tour Nordeste.

Novos episódios

Brandon Flynn é um gato e vale lembrar que a Netflix irá liberar a segunda temporada de 13 Reasons Why no próximo dia 18 de maio. E se você ainda não assistiu a esse sucesso, não perca mais tempo. A descrição da nova trama deixou a gente muito ansioso pelo que está por vir. “A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah (Katherine Langford) e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay (Dylan Minnette) e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”, diz a sinopse oficial.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E mais, de acordo com as informações oficial, os próximos capítulos responderão “as maiores questões pendentes da primeira temporada. Como a Jéssica (Alisha Boe) irá se curar após o que passou? Bryce (Justin Prentice) será levado à justiça? Como o Clay seguirá em frente após a devastadora perda de Hannah? O que aconteceu com Alex (Miles Heizer)? Como Tyler (Devin Druis) irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?”. Babado, né?