Brad Pitt e Kate Hudson estão morando juntos, confirma mãe da atriz

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quatro meses depois de terminar o casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt já está em um novo relacionamento. Confirmando as especulações da mídia internacional, Goldie Hawn revelou à revista Star que sua filha, a atriz Kate Hudson, e o ator estão juntos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica”, disse Goldie que também é atriz. “Ele faz minha filha muito feliz”, continuou. Ela também contou à publicação que o ator até já se mudou para a casa da nova mulher.

As especulações

Mas não pensem que apenas Brad Pitt é que já se resolveu amorosamente. Segundo rumores gringos, Angeline Jolie e Johnny Depp também têm sido vistos juntos por aí. Há quem diga que a atriz e o ator – também recém separado – estão tendo um affair.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O caso de Pitt e Kate já havia vindo à tona recentemente. A mãe da atriz, durante uma abordagem de um paparazzo, havia sido questionada sobre o novo genro. Goldie na ocasião não emitiu nenhuma palavra sobre o assunto e apenas deu risada quando perguntaram se ela estava feliz por ter o ator na família.

Foto: Reprodução

postado por André Vendrami em 20 de fevereiro de 2017 às 0:13