Brad Pitt e Angelina Jolie estão perto de anunciar o divórcio, diz revista

Brad Pitt e Angelina Jolie estão perto de anunciar o divórcio, diz revista

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de dez anos de relacionamento, um dos mais conhecidos e queridos casais de Hollywood deve se separar. Bom, quem diz isso é a revista In Touch. Segundo a publicação, Brad Pitt e Angelina Jolie anunciarão em breve o fim do casamento oficializado no ano passado.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O principal motivo é exatamente esse: o fato de terem se casado oficialmente em 2014. De acordo com a revista, a insistência de Brad em assinar o documento em cartório e tudo mais é o motivo da crise no casamento.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

No entanto, o site Hollywood Life, que também especula sobre a separação dos atores, os dois devem manter as aparências até o final de 2015. Tudo isso porque Jolie tem compromissos com a divulgação de seu longa, o By The Sea, com estreia prevista para novembro deste ano nos EUA. Além de diretora, ela também atua ao lado do marido neste projeto.

Brad e Angelina, o famoso Brangelina, estão juntos desde 2005 e são pais de seis crianças fofíssimas. Torcemos para que tudo isso seja realmente especulação, né? Pelo menos, por enquanto, ninguém está culpando Jennifer Aniston por nada. UFA!