CML_104_Unit_02

Bossa Nova e girl power no trailer de ‘Coisa Mais Linda’, nova série original brasileira da Netflix

Sempre que a Netflix anuncia uma nova série original brasileira, ganhamos motivos para comemorar: não só pelo reconhecimento do nosso talento e profissionalismo, mas também porque podemos apostar que vem material de qualidade. E com Coisa Mais Linda – que chega dia 22 de março à plataforma de streaming – não é diferente: só pelo trailer já deu pra sentir que tá chegando aí uma das produções mais lindas e caprichadas made in Brazil.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ambientada no Rio de Janeiro durante a virada dos anos 60, a série tem quatro mulheres como protagonistas: Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa dão vida a Malu, Lígia, Adélia e Thereza, respectivamente. As histórias dessas quatro fortes e determinadas mulheres vão se encontrar em um denominador comum: a música (e sua paixão por ela).

Coisa Mais Linda não é somente o nome da série – que contará com sete episódios nesta temporada – mas também o nome do bar que vai unir as personagens. Confira o trailer:

A trama segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

Incrível, não é mesmo? Nós ficamos apaixonados pelo trailer e pela história. Com certeza Coisa Mais Linda vai encantar o público e ganhar nossos corações.