Foto: Rodrigo Nunes/Divulgação

Borat faz ensaio nu para divulgar nova temporada de ‘Amor & Sexo’

Bruno Miranda, mais conhecido por interpretar Borat no Amor & Sexo, acaba de apresentar uma série de fotos completamente peladão. Os motivos? Mostrar os 2 cm a mais de sua retaguarda, e também divulgar a nova temporada do programa, que estreou ontem (26) na Globo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ele contou ao site Ego que passou uns dias de férias nos Estados Unidos e acabou se entregando a todas as gordices que o país oferece. Mas ao retornar ao Brasil, intensificou a malhação e ainda conseguiu aumentar o tamanho de seu bumbum.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”, disse.

E quer saber qual o truque dele para ter esse bumbum sarado? Agachamento, manas! Bem ao estilo Gracyanne Barbosa. “”Meu traje está mais apertado pois ganhei dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, comentou.

Veja o ensaio abaixo do bonitão de Amor & Sexo: