Foto: Reprodução

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morre aos 22 anos

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu neste domingo, 26, aos 22 anos depois que quase seis meses em coma. Bobbi estava internada desde 31 de janeiro quando, em situação semelhante a da morte de sua mãe, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa nos Estados Unidos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em comunicado divulgado pela família, Bobbi faleceu “cercada por sua família”. “Ela está finalmente em paz nos braços de Deus”, continua o texto assinado pelos Houston. “Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, afirmam em outro trecho.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Bobbi estava internada em um hospital para doentes terminais e recebia a visita de familiares com frequência. No entanto, de acordo com a revista People, a família paterna era proibida de entrar em seu quarto desde que veículos da imprensa divulgaram que um dos membros estava tentando negociar uma foto da filha de Whitney Houston na cama do hospital.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mesmo já em estado terminal, a jovem também estava sendo processada por conta do seu envolvimento em um acidente de carro poucos dias antes de ser encontrada inconsciente na banheira, como já contamos aqui.

Segundo a imprensa americana, a família de Whitney não acredita em incidente no que aconteceu com Bobbi e por isso há uma investigação em curso sobre um possível crime. O principal suspeito é seu namorado, que de acordo com parentes, nunca teve uma boa relação com a moça.