Bionic | Gravadora quis colocar Christina Aguilera contra Lady Gaga

Um ano após o fracasso de vendas de Bionic, produtores do álbum ainda tentam entender o que aconteceu! O fracasso do último álbum de Christina Aguilera já foi explicado por “n” motivos e agora mais um entra pra lista.

Os produtores do grupo Ladytron, que trabalharam em algumas faixas do CD, decidiram falar o motivo da flopada sob a ótica deles. De acordo com Daniel Hunt, líder do grupo, o álbum que chegou às lojas é diferente da proposta inicial e que a gravadora quis colocar Aguilera contra Lady Gaga.

Tudo que tinha de bom no álbum foi excluído. Se ela tivesse feito o que tinha em mente seria melhor. Eu também penso assim e acredito que se esse caminho fosse tomado, seria evitado todo os tipos de comparações ao potencial de Lady Gaga. Ela teria feito isso de forma inteligente e seria reconhecida agora. Porém, a gravadora quis colocá-la contra Lady Gaga.

Tricky Stewart, outro produtor envolvido com o CD, já disse há algum tempo que o CD foi um fracasso de vendas pelo péssimo planejamento promocional.