Beyoncé deve lançar disco novo após Super Bowl, diz imprensa britânica

Biografia não autorizada de Beyoncé será lançada em 2015

 

Foto: Reprodução/Twitter

Beyonce
Graças a Deus, Beyoncé não é o Roberto Carlos. Sorte da editora americana Grand Central Books e da jornalista J. Randy Taraborrelli que poderão por conta disso publicar sem nenhum medo de censura uma biografia não autorizada da diva pop no ano que vem.

Quem conta a história é a revista The Hollywood Reporter. Segundo informações, o livro ainda será escrito por Taraborrelli, que tem no currículo biografias de Frank Sinatra, Madonna e Michael Jackson.

O comunicado da editora afirma que a obra irá mostrar a vida de Beyoncé desde as apresentações durante a infância, o período de Destiny’s Child, a partida para a carreira solo e o casamento com Jay-Z.

“Beyoncé viveu uma vida incrível, inspiradora. Tenho certeza que meus leitores apreciarão sua jornada”, comemorou Taraborrelli.

No entanto, embora a vida da irmã de Solange Knowles seja rica em boas histórias, ela não tem muitas polêmicas a serem exploradas. Além da rápida gravidez, cercada de teorias sobre barriga falsa e afins, um playback aqui e outro ali, e eternos boatos de separação nunca confirmados, Beyoncé não deverá ter problema algum resultando da publicação do livro, concordam?