It: A CoisaFoto: Reprodução

Bill Skarsgård, protagonista de ‘It: A Coisa’, revela que ainda tem pesadelos com Pennywise

Teve quem achou que It: A Coisa não é tão aterrorizante quando se esperava. Mas também houve quem se borrou todo de medo nos cinemas. Mas ninguém talvez tenha passado pelo o que Bill Skarsgård, protagonista do filme, passou e vem passando mesmo depois de tempos do lançamento do longa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O ator, que interpretou o famoso palhaço da trama, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que ainda é perturbado por Pennywise. Segundo ele, mesmo depois das gravações ainda sonha com o personagem. “Ele me visitava todas as noites”, contou o ator. “Eu estava em casa, na Suécia, depois de acabar o filme, e comecei a ter esses sonhos com Pennywise todas as noites”, continuou.

E teve mais. “Era curioso porque, assim como na história, ele tomava várias formas. Ele era uma versão minha maligna, ou uma entidade separada. Era aterrorizante ver a mim mesmo com aquele visual. Eu sonhava que eu estava vestido como Pennywise e as pessoas me olhavam com medo na rua”, afirmou Bill.

Sequência

Os estúdios Warner Bros. oficializaram a segunda parte de It: A Coisa para o dia 6 de setembro de 2019. Andy Muschietti deve retornar como diretor, assim como os produtores Barbara MuschiettiRoy LeeDan LinSeth Grahame-Smith e David Katzenberg.

Apesar de a história do segundo filme ser focada na versão adulta dos personagens, já foi confirmado que os atores mirins do primeiro vão participar em cenas de flashback.

E vale lembrar que It: A Coisa – que foi o filme mais buscado em 2017 – já está disponível para compra e aluguel digital nas principais plataformas. A partir do dia 18 de janeiro, o título chega nas versões físicas (Blu-ray e DVD) pela Warner Home Video.