Bilionário termina noivado com Mariah Carey por “gastos excessivos”, diz site

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não está fácil ser Mariah Carey. Além de ter cancelado shows no Brasil, Argentina e Chile praticamente em cima da hora, a cantora parece ter ficado solteira também. Pelo menos é o que publicou o site britânico Daily Mail, que afirma que o bilionário australiano James Packer colocou um fim no noivado dos dois.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações da publicação são baseadas na história contada pelo Woman’s Day, site australiano. Packer teria terminado a relação por causa dos “gastos extravagantes”da amada, assim como por conta de um desentendimento entre eles sobre o novo reality show dela, o Mariah’s World.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

James estaria apreensivo e teria muitas ressalvas em relação ao programa de TV. Na atração, a cantora estaria completamente disposta a exibir detalhes de sua vida pessoal para todo o mundo.

Anel de noivado

Embora tenha pedido o final do noivado, o bilionário teria deixado que a dona de My All continuasse usando seu anel de diamante avaliado em US$ 10 milhões. A joia foi um presente do australiano quando firmaram o compromisso em janeiro, menos de um ano após terem se conhecido.

postado por André Vendrami em 27 de outubro de 2016 às 14:54