Foto: Reprodução/Interview

Bieber lacra em ensaio para Interview e fala sobre novo CD: “talvez eu ensine uma lição”

Foto: Reprodução/Interview

Foto: Reprodução/Interview

Justin Bieber tem conseguido todos os holofotes nos últimos dias. Primeiro por uma notícia em que quase foi atacado por um tubarão na Austrália, depois, quando mostrou o bumbum no Instagram e agora com as fotos deliciosas que fez para a revista Interview.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além do ensaio clicado por Steven Klein, o cantor falou sobre seu novo álbum e sua vida amorosa na entrevista publicada nesta quarta-feira, 15. Sobre o disco, Bieber promete que “ele é muito pessoal. Quem o ouvir estará realmente dentro do meu coração. Ele vai falar sobre a minha jornada na vida, coisas que eu passei […] talvez eu ensine uma lição, certas coisas que são inspiradoras”.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Sobre “as namorada”, o canadense garante que segue solteiro, focado no trabalho e no irmãozinho. “Não, eu não tenho namorada, não. Eu estou solteiro […] Meu amor, atualmente, é o meu irmãozinho. Ele vai ficar comigo na semana que vem. Ele é o meu amor agora”, respondeu o fofo.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Mas nem tudo é fofura nesse novo Justin Bieber. O rapaz faz a Carolina Ferraz e grita “eu sou ricaaaaa” quando questionado sobre seu outro amor: os carros. O cantor tem pelo menos quatro carros de luxo – uma Ferrari vermelha, uma Range Rover, um Audi R8 e um Mercedes-Maybach e contou um pouquinho de como é sua “relação” com eles.

“Atualmente eu sou dono de parte de uma empresa que trabalha com carros bem legais. Então eu deixo os meus expostos na loja deles quando não estou usando, para dar um gás no negócio […] É muito legal poder dirigir meus carros na hora que eu quiser e, quando precisar mexer neles, só colocar lá dentro e não precisar pagar por isso porque eu sou meio-dono da empresa”, gabou-se. Só faltou mandar beijinho no ombro, né?

Este slideshow necessita de JavaScript.