Beyoncé usou lubrificante para entrar em vestido do Met Gala 2016, revela estilista

Beyoncé usou lubrificante para entrar em vestido do Met Gala

Bom, que não deve ter sido fácil vestir o luxuoso look que Beyoncé apareceu no tapete vermelho do Met Gala 2016 na semana passada, a gente já imaginava. Mas a coisa foi mais complexa do que estávamos imaginando.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo a estilista Atsuko Kudo, responsável pela roupa de látex da cantora, Beyoncé precisou passar lubrificante pelo corpo para entrar no vestido, que foi um dos mais comentados do evento.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Por incrível que pareça, as pessoas pensam que esse foi provavelmente o vestido mais rápido de se entrar, o mais confortável e o menos estressante. Você hidrata o seu corpo primeiro para que você possa entrar no vestido. É um produto lubrificante, que fica bom na pele, e você tem que fazer esse ritual para entrar no látex. É como usar um corset ou salto alto, não é como algodão ou algo que seja fácil de colocar, mas faz com que você se sinta incrível”, contou ela ao jornal britânico Telegraph.

Ou seja, ser diva não é essa maravilha toda que a gente pensa, né, gente?! Porém, a estilista não quis revelar um dos segredos bem guardados por ela e pelo designer Ricardo Tisci: como foram cravejadas as 2.500 pérolas em todo aquele látex. Haja técnica, paciência e criatividade!