Beyoncé usa playback na posse de Obama. A gente pergunta: e daí?

A CNN confirmou o que disse o representante da banda da Marinha dos Estados Unidos ao jornal The NY Post: Beyoncé usou playback para cantar o Hino Nacional americano durante a festa de posse do presidente dos EUA, Barack Obama.

E a gente pergunta: e daí? Trata-se de uma ação super comum nesse tipo de evento. Alías, o próprio representante da banda da Marinha informou isso ao jornal. Todas as canções apresentadas são pré-gravadas para que nada de errado pareça estar acontecendo caso algo de errado aconteça, entenderam?

Todo o mundo sabe que Beyoncé é capaz de cantar. Todos estão cansados de saber que ela tem potencial vocal e ninguém ali estava pagando por um show da diva para exigir que ela se apresentasse "ao vivo". Que mal há em dublar um Hino Nacional? Tivesse Vanussa feito playback no Brasil, não teria passado tamanha vergonha, né?

Enfim, polêmicas a parte, o fato é que a apresentação, mesmo não sendo "verdadeira", foi sucesso. A mais esperada da tarde era Beyoncé e a cantora foi aclamada pelo público presente ao final da música. Nas redes sociais então o frisson era intenso.

Fim de papo, ok? Aproveitem e revejam este momento: