Beyoncé pode se juntar ao time de heróis da Marvel na sequência de Os Vingadores

Beyoncé pode se juntar ao time de heróis da Marvel na sequência de Os Vingadores

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O boato vem de um site que não é um dos mais confiáveis do mundo, mas já estamos tremendo de ansiedade para que isso seja real: Beyoncé está na mira da Disney para ser mais uma heroína do time de Os Vingadores nos próximos filmes da franquia.

– Curta nossa página no Facebook =)

Já estão previstos dois novos longas da franquia, com estreias previstas para 2018 e 2019, e nossa abelha rainha estaria em negociações avançadas para integrar o elenco.

“Nós adoraríamos ter Beyoncé conosco. Certamente ela poderia ser um novo rosto em nosso time de super-heróis nos cinema”, disse um executivo da Disney ao site Daily Star, que manteve o nome de sua fonte em sigilo.

Quatro personagens são apontados como os prováveis papéis de Beyoncé na franquia. O mais provável seria o de Tigresa, uma mulher que assume a forma felina e possui uma força sobre-humana, velocidade e agilidade.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As outras opções seriam Boom Boom, o alter-ego de Tabitha Smith, agente secreto capaz de criar bombas de plasma, consideradas verdadeiras bombas-relógio, e explodi-las com o poder de sua mente; Katherine Bishop, também conhecida como Hawkeye, uma versão feminina do Gavião Arqueiro; ou, por fim, Clarice Ferguson, nome da heroína Blink, com habilidade de se teletransportar e de fazer o mesmo com seus amigos e inimigos.

Tigresa tem mais a ver com Beyoncé, né? Estamos na torcida para que ela esteja em Vingadores 3: Guerra Infinita – Parte 1, que estreia somente em 2018.