Beyoncé faz participação em disco de Kanye West

Ela não para! Beyoncé não tem sossego, como todo mundo vê. Depois de fotografar para a campanha de sua própria marca, a Déreon, a mulher de Jay-Z participa do novo CD do rapper Kanye West.

Beyoncé para participação em CD de Kanye West

A faixa que tem a voz de Beyoncé será See Me Now. Além da cantora, West anunciou que Jay-Z, Drake, Eminem e Nicky Minai também farão participações. O disco deve ser lançado em 16 de novembro. Sobre os convidados, o rapper disse que os escolheu por serem originais.

Pessoas com o melhor som, pessoas que todo mundo copiou. Os criadores. Essa é a minha meta: qualidade. Quem é o melhor entre os melhores?

[UPDATE do @guilagrotta]: A faixa, que foi divulgada recentemente, também conta com a participação de Charlie Wilson! See Me Now, não será single do novo álbum de Kanye West, apenas foi um presente do rapper que chegou ao twitter e divulgou a faixa por ali.  West estava produzindo esta faixa há dois anos e terminou na madrugada do dia 11 para o dia 12. Adicionou as partes de Charlie Wilson às 4h da manhã e 1 hora depois, às 5h, a parte de Beyoncé. Ouça: