Foto: Reprodução

Beyoncé exibe barrigão de grávida em tarde de compras com Blue Ivy

Fazer enxoval e pensar na decoração do quarto dos bebês deve ser uma diversão, certo? Mas também tem cara de que dá muito trabalho para as grávidas, né? Beyoncé estava nessa função durante a tarde desta quarta-feira, 3, segundo a agência de fotos Grosby Group. Acompanhada da filha Blue Ivy, a cantora estava escolhendo móveis para o dormitório dos gêmeos que está esperando.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com um super barrigão, a mulher de Jay-Z passou pelo menos uma hora na Restoration Hardware, loja de móveis em Los Angeles, na Califórnia. A dona de Formation estava acompanhada de dois seguranças e um assistente. Na foto ela parece um pouco cansada, não acham?

Foto: Reprodução

O sexo dos bebês

As especulações sobre o sexo dos bebês de Beyoncé envolvem um par de brincos repetidos em um evento. Tudo se baseia na história de que ela vestiu calças azuis durante uma entrevista quando estava grávida de Blue Ivy e isso revelava o nome da menina.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Desta vez, os boatos surgiram porque a cantora usou os mesmos brincos prateados com os quais aparece no clipe de If I Were a Boy (2008). Bastou uma foto aparecer na internet para que os fãs da cantora fizessem imediatamente a ligação: Beyoncé estaria dizendo, discretamente, que Blue Ivy deve ganhar dois irmãozinhos. Entenda tudo aqui.