Foto: Reprodução

Beyoncé e dueto de Sam Smith e Mary J. Blige são confirmados no Grammy 2015

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A entrega do Grammy 2015 acontece no próximo domingo, 8, e se a produção do evento continuar anunciando atração da forma como vem fazendo, separe pelo menos umas cinco horas para assistir a tudo o que deve acontecer.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O mais recente anúncio de atração é o dueto entre o britânico Sam Smith – que prometeu, caso ganhe, dar seu Grammy para a Beyoncé – e Mary J. Blige. O nome dos cantores foram confirmados nesta tarde por meio das redes sociais do prêmio.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

E por falar em Beyoncé, depois das especulações, sua presença está confirmadíssima também. A diva cantará com John Legend e o rapper Common em um tributo ao filme Selma que incluirá Glory, música ganhadora do Globo do Ouro 2015. Junte a tudo isso ainda apresentações de AC/DC, Ariana Grande, Eric Church, Katy Perry, Madonna, Miranda Lambert, Pharrell Williams, Rihanna com Kanye West e Paul McCartney, Usher e, claro, a sensacional Sia.

E tem mais. Além deles, outras parcerias estão programadas. Os lindos técnicos do The Voice USA, Adam Levine e Gewn Stefani cantarão juntos, além de Lady Gaga e Tony Bennett. Por falar em The Voice, os ex-coaches da edição britânica, Jessie J e Tom Jones também dividirão o palco da premiação. Outros duetos ficam com Beck e Chris Martin, do Coldplay, Juanes e Bandy Clark, além de uma performance de Ed Sheeran, Jeff Lynne, John Mayer, Questlove,  Herbie Hancock em tributo à banda Electric Light Orchestra (também conhecida como ELO), que fez sucesso nos anos 70 e 80.

Haja tempo e espaço para tanta gente, hein? No Brasil, o canal de TV a cabo TNT é quem fará a transmissão da cerimônia. O previsão é que tudo se inicie às 22h do próximo domingo, dia 8.