Betty Lago é a mais uma atriz a deixar a Rede Globo

Betty Lago é mais uma que não faz mais parte do elenco de atores da Globo. Pelo menos é o que circula pela internet nesta quinta-feira, 4. Segundo o portal Terra, Betty pediu demissão da emissora e assinou contrato com a Record.

Atriz deixa a Globo e assina com Record

Na televisão do bispo Edir Macedo, a atriz já estaria escalada para a novela Vidas em Jogo e será Marisete, uma empregada. Aliás, papel novo na carreira de Betty que normalmente interpreta mulheres ricas e divertidas em seus trabalhos.

Segundo o portal, a assessoria da Record confirma a contratação da atriz por cinco anos. No entanto, uma nota veiculada pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Betty estava reservada para a novela Um Mundo Melhor, da emissora dos Marinho, que substituirá Morde & Assopra, que vai ao ar assim que Ti-ti-ti chegar ao fim. Ela faria o papel de Marusca, esposa da personagem de Edson Celulari. A notícia foi divulgada no dia 25 de janeiro.

Ainda de acordo com o Terra, a assessoria da atriz não comenta o caso. Apenas informou que ela estava na mira da Record. A assessoria da Rede Globo faz silêncio sobre o assunto.