Ben Affleck e Jennifer Garner desistem de divórcio, diz ‘People’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ano e meio depois de anunciarem a separação, Ben Affleck e Jennifer Garner parecem ter desistido do processo de divórcio. Uma ótima notícia, não acham? As informações são da revista People.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Jennifer quer mesmo resolver as coisas com Ben. Eles estão tentando novamente. Há sempre uma chance de reconciliação. Eles se amam e amam demais seus filhos”, afirmou uma fonte da publicação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os atores, que são pais de Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8, e Samuel, com 5, comunicaram o fim do casamento de mais de 10 anos em junho de 2015. Porém, na época, afirmaram também que, pelo bem das crianças, continuariam vivendo próximos.

De acordo com a revista, o casal continua inclusive morando junto em boa parte do tempo. Eles também, obviamente, têm dividido os cuidados com os filhos. Jennifer é quem teria interrompido o processo de divórcio, iniciado por ela mesma.

Mulheres empoderadas

Jennifer Garner é mais uma entre muitas mulheres empoderadas que podemos citar neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. E para comemorar uma data tão importante, nosso perfil no Spotify tem uma playlist para a ocasião. Ouça canções de mulheres que enaltecem a figura feminina em suas canções como IZA, Daniela Mercury, Negra Li e outras mais. Dá o play:

postado por André Vendrami em 08 de março de 2017 às 14:51