Foto: Reprodução

Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez no Instagram após cantora beijar seu ex

Parece que a notícia de que Selena Gomez e Abel Tesfaye, também conhecido por The Weeknd, estão tendo um affair já chegou aos ouvidos de Bella Hadid. A modelo é ex-namorada do cantor e deixou de seguir a dona de Good For You no Instagram. Babado, né?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E as coisas podem, digamos, piorar. É que Selena e Gigi Hadid, irmã de Bella, são da galera da Taylor Swift – o famoso Squad – e se o relacionamento da cantora causar alguma inimizade nessa rodinha, pode ser que, de um lado ou de outro, ela fique com uma integrante a menos, né?

Selena e The Weeknd

Para a surpresa de Bella Hadid, o affair entre Selena Gomez e The Weeknd foi revelado nesta quarta-feira, 11, pelo site TMZ. Fotos do casal se beijando foram publicadas e a internet ficou animada com a possibilidade de um romance sério entre os dois.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Fontes do site afirmaram que os cantores queriam manter o relacionamento em segredo, mas os paparazzi foram mais ágeis. “De início, Selena e Abel queriam manter a relação deles em segredo. Mas decidiram que eles não se importam com o que vão pensar”, confirmou uma pessoa próxima do novo casal.

“Abel sempre teve uma queda por Selena. Ela a acha extremamente talentosa e sexy”, confidenciou também a fonte.

The Weeknd e Bella terminaram o namoro há cerca de dois meses, pouco tempo antes de a modelo estrear nos desfiles da Victoria’s Secret. Ele inclusive cantou no evento em que a moça desfilou e rolou um certo climão. Mas vida que segue, né, mores!?!