BBB 11: Transexual Ariadna é disputada por Rodrigo, Maurício e Igor

A transexual Ariadna tem conseguido manter seu segredo muito bem escondido dentro do reality, tanto que os bonitões do BBB 11 já começaram a se aproximar da sister. Ela, aparentemente, é o alvo mais fácil para os garanhões, pois tem se mostrado mais receptiva até o momento.

Hoje, logo pela manhã, ela ficou abraçada a Rodrigo e ganhou carinho do go go boy. Pouco depois, eles entraram na piscina, Ariadna montou em suas costas e lá ela ficou por muito tempo apoiada. O rapaz não se incomodou e deu sinais de que estava gostando da presença da garota perto de si.

Em uma conversa no ofurô, durante a madrugada, Maurício deu algumas olhadas para o corpo de Ariadna e disse que pegaria qualquer uma das mulheres da casa, pois considera todas muito bonitas.

Já o barman Igor não poupou suspiros durante uma conversa à beira da piscina com a morena. “Deus abençoou a Ari com esse corpo. Que corpinho bacana”, comentou o paulista para a cabeleireira, que caiu nos risos e disse ser uma “falsa magra”.

Rodrigo, Igor e Maurício se aproximam de Ariadna

O rapaz, que tem uma banda de rap, começou a improvisar algumas rimas para Ariadna e usou o bumbum de Paula para fazer a batida da música. “Você parece a Pocahontas”, disse acrescentou o rapaz, admirando a beleza da transexual.

A pergunta que o Fica Quietinho lança é: quem será o primeiro a pegar a Ariadna?