BBB 11: brothers formam grupos e bonitões fazem “”panelinha””; veja como ficou

O Big Brother Brasil 11 nem começou e já tem panelinha se formando. Em nota publicada na coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, os novos participantes entrarão na casa separados em quatro grupos: vermelho, azul, laranja e verde.

No entanto, ao contrário do que aconteceu em 2010, quem definiu os times foram os próprios participantes. Como isso foi possível? Vamos lá…

Eles permanecem confinados no quarto do hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, sob um forte esquema de segurança, e sequer tiveram contato uns com os outros.

A produção mostrou fotos dos olhos para cada um dos participantes, que escolheram quais eles gostariam de ter em seus grupos. O mais engraçado/irônico, foi a formação do grupo vermelho. Aqueles que são apontados como os “gostosos” desta temporada se autoescolheram. São eles: Maria, Rodrigão, Rodrigo e Talula.

Grupo Vermelho: Maria, Rodrigão, Rodrigo e Talula

Além da divisão em grupos, rolará a tradicional divisão da casa, que neste ano terá dois andares. Haverá a parte mais luxuosa, que abrigará dois grupos, e a parte mais simples, que abrigará os outros dois.

Veja como ficou a divisão dos grupos do programa:

Grupo Azul: Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline e Maurício

Grupo Laranja: Cristiano, Igor, Natália e Paula

Grupo Verde: Cristiano, Janaína, Lucival e Michelly