BBB 11: Após se “”enganar”” com Ariadna, Rodrigo diz que nunca ficou com travesti

Em entrevista ao jornal O Dia, Rodrigo, eliminado no paredão quádruplo do BBB 11, desmentiu os boatos de que teria se envolvido com travestis, disse que nunca se relacionou com alguém do mesmo sexo e que tem amizades com todas as pessoas. “Isso é normal, não tenho problema com isso. Tenho uma facilidade de convívio muito grande com todas as pessoas, de todas as opções sexuais. Não saio com travestis e nem nunca fiquei com um”, explicou.

Sobre sua eliminação do programa, o brother disse que era algo esperado, pois se via como um forte participante no programa. “Na verdade esperava sair por ser fisicamente forte. Nas provas físicas, eu ia virar um rival constante”, comentou o modelo, que não escondeu a insatisfação de ter sido indicado por Igor.

Em relação a Talula, com quem teve um breve affair na casa, Rodrigo aposta que namorará com a modelo. “Acho ela uma mulher linda e tenho certeza ela não vai ter mais nada com ninguém na casa. Eu acho que vamos ficar juntos”, afirmou. “Não tive ciúmes de Diogo. Ele é um cara super brincalhão. Era só brincadeira e o jeito dele”. O administrador garantiu que não teve nada com a modelo debaixo do edredom. “Não passei do beijo com Talula. Pelo fato de ela ser mãe e ter um filho não daria”, disse.

Em relação aos projetos profissionais, o bonitão disse que ainda não sabe o que fará da vida e estudará as possibilidades de fazer um novo ensaio nu. “Não faço a menor ideia do que vou fazer, acabei de sair da casa. Para posar nu vou estudar as propostas”, disse.

Leia mais:

Veja foto de Ariadna, do BBB 11, antes de se transformar em mulher

“Ela conseguiu me satisfazer”, diz ex-namorado de Ariadna, do BBB 11

BBB 11: O Brasil que se diz liberal mostra-se conservador