Foto: Reprodução

Barraco! Orlando Bloom parte para cima de Justin Bieber em boate

Gente, chama a Christina Rocha, Márcia Goldschmidt, João Kléber, ou quem você quiser, porque o programa de hoje está demais: “Mexeu com minha ex, mexeu comigo”. E para o barraco do programa teremos Justin Bieber e Orlando Bloom!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O TMZ publicou um vídeo em que o ator e o cantor aparecem, supostamente, discutindo em uma boate de Ibiza. E a plateia que presenciou o quiprocó era formada por Paris Hilton e Diddy. O motivo da confusão é que Bieber foi apontado como pivô da separação de Orlando e a top Miranda Kerr. Daí o ator resolveu dar o troco e deu uns pegas (segundo a imprensa americana) em Selena Gomez, deixando o pentelho do pop completamente irritado.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o site, Orlando partiu para cima do menino mimado após ter sido xingado de filho da p*. No vídeo dá para ouvir Bieber gritando alguma coisa e sendo protegido por amigos e seguranças. Afinal, o moleque vive cercado por sua galerinha, que o protege sempre que decide ser *rebelde*.

Veja aí:

Logo na sequência, o pentelho publicou uma foto de Miranda Kerr sendo linda, como sempre, usando apenas um biquíni. Um monte de gente curtiu a imagem, que foi deletada poucos segundos depois.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

[UPDATE – 18h30]

Justin Bieber não quer saber de trégua e agora resolveu provocar Orlando Bloom mais uma vez. Em seu Instagram, ele voltou a dar uma aula de maturidade e postou uma foto em que o ator aparece chorando. Depois, resolveu deletar. Mas gostou da brincadeira e voltou a publicá-la. Veja:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E aqui você vê um novo vídeo, que mostra o momento em que Orlando Bloom tenta acertar um soco em Justin Bieber: