Barraco no Twitter: Tom, do The Wanted, pede para Louis, do One Direction, sair do armário

por @GabPerline em 08.04.13 às 15h39

Rolou um verdadeiro barraco no Twitter entre dois cantores das duas boybands mais badaladas do momento: Louis (One Direction) e Tom (The Wanted).

Não é a primeira vez que os dois trocam farpas através da internet ou até mesmo em shows, mas desta vez Tom foi um pouco mais ácido e pediu para Louis assumir sua sexualidade.

A história começou quando Tom ironizou a audição de Louis no The X Factor. O cantor do One Direction deu a resposta em um show, fazendo piada sobre o rival. Em seguida, publicou em seu perfil no Twitter uma matéria de 2011 do jornal Metro em que o cantor do The Wanted dizia ter ficado arrasado por não passar numa audição do mesmo reality show.

Depois disso, Tom começou a xingar Louis no Twitter e afirmou que os meninos do One Direction tiveram mais sorte que talento no reality show musical. Depois disso, o kisuco ferveu ainda mais. Veja o print abaixo:

"P.S.: aproveite a imprensa por isso", disse Louis, em referência à briga. Na sequência, Tom devolveu: "Vou curtir ainda mais a imprensa quando você se assumir #narnia #itgetsbetter".

Temos que admitir que Tom foi sagaz ao utilizar as hashtags. A primeira (#narnia) se refere ao livro As Aventuras de Nárnia, no qual os quatro protagonistas entram num armário para entrar no mundo de fantasia e saem dele para a realidade hahaha. E a segunda se refere à campanha de preconceito contra os gays.

Jay, do The Wanted, se meteu na briga e pediu para ambos pararem com a discussão. Após isso, ambos deletaram os posts da confusão.