Barack Obama estará no novo álbum do Coldplay, diz Chris Martin

Barack Obama estará no novo álbum do Coldplay, diz Chris Martin

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Chris Martins já tinha babado o ovo de Beyoncé ao anunciar a dupla participação da diva no próximo álbum do Coldplay, mas agora uma nova parceria deve fazer com o A Head Full Of Dreams seja ainda mais procurado em dezembro, quando deve ser lançado.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Em entrevista ao The Sun, o vocalista afirmou que Barack Obama será mais um dos que estará no disco. Isso mesmo, o presidente dos Estados Unidos dará o ar da graça em um CD do Coldplay. E não é só isso. Obama participará da faixa-título do álbum.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

No entanto, não será nem necessária a ida do governante a nenhum estúdio ou aulas de canto e afins. O que o Coldplay usará, na verdade, será um trecho de Amazing Grace, música que Obama cantou durante o funeral do senador Clementa Pincknev em junho deste ano. “Por conta da importância histórica do que ele fez e também por causa do significado daquela canção”, explicou Chris Martin.

Vale lembrar que Gwenyth Paltrow e até Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, também estão entre os convidados de A Head Full Of Dreams. A banda também confirmou que sua nova turnê passará pelo Brasil. Neste final de semana foram divulgadas as datas e os preços dos ingressos para os shows do Coldplay em São Paulo e no Rio Janeiro em abril do ano que vem.