Foto: Reprodução/YouTube

Banda Uó canta própria música no karaokê no clipe de Búzios do Coração

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Desde a maravilhosa Cowboy – se a gente não estiver bem louco – que não víamos os meninos da Banda Uó tão calmos e discretos em um clipe. Não que isso seja ruim, mas deu um toque bem diferente ao vídeo de Búzios do Coração, single que finaliza a era do álbum Motel, de 2012.

Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag cantam a própria música num karaokê de boteco, jogam sinuca e caminham por aí. Candy também sensualiza sobre colchões enquanto o boy descansa ao seu lado numa sala de apartamento praticamente vazia. Tá lindo, tá delícia.

A direção é do lindo do Daniel Alfaya, que também tem no currículos clipes de Lorena Simpson e outras belezuras. Além de Búzios do Coração, que tem composição do Davi magya Sabbag, a Banda Uó se prepara para lançar um DVD com o show ao vivo que eles gravaram para o Multishow. A previsão é de que ele sai ainda em novembro. Estamos na espera!

Vem cantar com a gente. “Eu não sou São Jorge, nem pareço com a Alcione, não tem nem comparação. Não sou mãe de santo, mas entendo os búzios do seu coração”: