Foto: Reprodução

Baixista do 5 Seconds of Summer manda video nu no Snapchat e imagem cai na web

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Era óbvio que isso iria acontecer, né gente? Mas como o próprio Calum Hood, baixista do 5 Seconds of Summer, disse, ele é “apenas um adolescente aprendendo com os erros”. O fato é que Hood enviou um vídeo no qual ficava nu no Snapchat para alguém e um print da imagem acabou ganhando a internet.

O moço, ao invés de negar como muitos fazem, levou o acontecimento numa boa e admitiu que o pênis em questão é seu. “Pelo menos agora vocês sabem como ele é”, brincou o rapaz em seu perfil no Twitter.

Mas como somos um blog de família, não iremos divulgar explicitamente a imagem, ok? Então, se você tem mais de 18 anos, não está no trabalho e quer conferir o “material”, clica na imagem aí em cima.

Já o vídeo pode ser visto clicando aqui. E já queremos deixar bem claro que ele não está hospedado nos servidores desse blog – lembrem-se! – de família, ok?

O 5 Seconds of Summer ganhou os prêmios de Banda do Verão e Banda Revelação na última edição do Teen Choice Awards e fez uma apresentação que também foi polêmica. Não viu? Então, clica aqui e não perca mais tempo. Além disso, os meninos também estão abrindo os shows da turnê do One Direction na América do Norte.