Foto: Divulgação

Bagunçando a zorra toda com Lia Clark, Ludmilla lança clipe de ‘Cheguei’

Ludmilla não está para brincadeira e já vem com tudo mostrando como se bagunça a zorra toda no clipe de Cheguei. O vídeo, lançado na noite desta quarta-feira, 3, tem participação da drag queen Lia Clark e mostra a cantora como a aluna popular em um colégio do ensino médio.

Cheguei faz parte do disco A Danada Sou Eu e o clipe tem como conceito a celebração da diversidade. “A gente quis passar para o público que ser diferente é maravilhoso e que ninguém tem o direito de estragar o nosso dia. Amei o resultado! Está muito divertido, vamos chegar, chegando e dar um chega pra lá no preconceito. Acho que foi o clipe mais inspirador e emponderado que fiz até hoje”, revelou Ludmilla.

Novo visual

Com tranças longas e pontas roxas, a dona de É Hoje chegou arrasando nesta terça-feira, 2, em mais uma das comemorações do seu aniversário. Ludimilla até publicou uma foto em seu Instagram. A galera gostou tanto do look que a imagem já tem quase 90 mil curtidas e passa dos 700 comentários. Sucesso, né? Clica aqui e confira.