Azealia Banks pede desculpas a Zayn Malik: “sinto muito, eu estava errada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Antes tarde do que nunca, né, gente? Lembram quando, em maio, Azealia Banks chegou a ser cortada de um festival de música após ter chamado Zayn Malik de “bichinha” e menosprezou a origem paquistanesa dele no Twitter? Então, cinco meses depois a rapper decidiu que precisava lhe pedir desculpas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em uma carta direcionada ao ex-One Direction, Azealia afirma que os acontecimentos recentes em uma festa de Russel Crowe a fizeram repensar suas atitudes. “Não há palavras que possam expressar plenamente o quanto estou triste. Os acontecimentos recentes me ensinaram a importância de assumir a responsabilidade por minhas ações”, diz ela no texto. “Eu quero e preciso dizer que sinto muito, eu estava errada”, continua.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Depois de parabenizá-lo por sua saída do 1D, a cantora afirma que mesmo que ela tenha sofrido discriminação, “como uma mulher negra” , ela não deveria tê-lo atacado.

“Às vezes, eu estou tão consumida pela minha própria luta e a luta da minha raça, que me esqueço de considerar as dificuldades que outras minorias continuam sofrer”, explicou Banks. “Ter vindo de uma etnia que é amplamente discriminada não me garante uma licença para usar a terminologia pejorativa, abusiva e nem me dá o direito de fazer comentários dolorosos. Eu não peço desculpas só para você, Zayn, mas a todos aqueles que eu posso ter magoado e ofendido. Não sou cruel, nem sou insensível ou vingativa. Há muito amor no meu coração e há coisas boas em minha alma. O que fiz foi errado e eu me comprometo a ser uma pessoa melhor”, continua a carta.

Carta para Zayn

Foto: Reprodução

Chega a ser emocionante, né? A gente torce para que Azealia consiga atingir seus objetivos de agora em diante e não se envolva mais em tantas polêmicas que acabam arranhando sua imagem.

Ah, e para quem não acompanhou as notícias sobre ela durante essa semana, a rapper se envolveu em uma confusão em uma festa dada pelo ator Russel Crowe em um hotel. Eis um resumo dos fatos aqui nesta matéria do jornal O Globo.

postado por André Vendrami em 21 de outubro de 2016 às 16:04