Foto: Reprodução

Azealia Banks ofende brasileiros na web: “Não sabia que tinha internet na favela”

Azealia Banks foi alvo de mais uma polêmica. Não que isso seja novidade, mas dessa vez o tema envolve internautas brasileiros. Depois de toda a confusão a respeito de seus rituais religiosos revelados e um comentário infeliz da cantora Sia, a rapper ainda arranjou um tempinho para potencializar uma treta com o Brasil e ofendeu a galera nas redes sociais.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os internautas brasileiros acabaram derrubando a página de Azealia no Facebook por conta do excesso de postagens – muitas delas com ofensas também, claro. Então, a cantora decidiu provoca-los. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu ela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Não precisou de mais nada para que a galera resolvesse rebater, óbvio. Choveram críticas à rapper e ela mais uma vez se manifestou. Agora, de forma mais pesada. “Não sabia que tinha internet na favela”, disparou e depois apagou a publicação.

Troca de tiros

Indignados, os brasileiros foram ao ataque também. Azealia Banks não se deu por satisfeita e seguiu com as provocações. “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês claro, por favor?”, escreveu ela.

A treta foi tanta que o nome dela seguiu no ranking de assuntos mais comentados do Twitter por horas. E como por ali a trollagem rola solta, os internautas fizeram muitas piadas sobre a polêmica. Confiram: