Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Avicii anuncia aposentadoria como DJ e deixa celular para fãs mandarem mensagens

A gente torce muito para que isso tudo seja uma brincadeira antecipada de 1º de abril, mas enquanto ainda estamos em um 29 de março, estamos lamentando demais o anúncio feito por Tim Bergling, mais conhecido como DJ Avicii.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O sueco publicou em seu site uma carta em que confirma sua aposentadoria como DJ aos 26 anos. Segundo o texto, a decisão foi tomada depois de uma viagem feita por ele pelos Estados Unidos. “Tenho muitas áreas de interesse e tão pouco tempo para explorá-las […] Sou abençoado porque consegui viajar o mundo e me apresentar, porém deixei de lado a vida da pessoa de verdade por trás do artista”, escreve ele, além de dizer que a música o tornou uma pessoa melhor e o fez crescer.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Avicii garante ainda que não desistiu da música e que continuará em contato com seus fãs, no entanto, 2016 será o último de sua turnê. Ao finalizar o texto, o DJ também oferece o número de seu novo celular para que as pessoas enviem mensagens para ele. “Posso não ser super rápido para respondê-las”, avisa o moço.

O sucesso

O dono do hit Wake Me Up já foi considerado o terceiro DJ mais infuente do mundo de acordo com o ranking da revista DJ Mag. Vale lembrar também que no ano passado Avicii cancelou várias apresentações e chegou a ficar internado por um problema de saúde não revelado na época. Também chegou a surpreender os fãs durante o EDM ao aparecer muito magro. Nós falamos sobre isso aqui.

Infelizmente, não há previsões de show do moço no Brasil. =(