Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Augusto Köech lança store baseada em seu lifestyle e peças limitadas

Sempre que a gente encontra com o curitibano Augusto Köech pelos eventos e baladas, não esperamos menos que um look bapho, bem pensado e produzido. E não é só por conta dos colares e amuletos da marca que leva seu próprio nome. O cara tem sempre um boné estiloso, uns óculos de sol maneiro ou uma bandana cheia de charme.

Foto: Divulgação

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Tem quem fique ligado para ver se descola o nome da marca que o rapaz está usando, e tem quem – tipo a gente – pergunte na cara dura de onde é aquela peça. Para facilitar – e porque ele tem visão de negócio –, Guto resolveu assumir mais uma empreitada. Lançou em dezembro uma store com produtos usados por ele, começando com um modelo de óculos de sol, que ele, claro, assina. Nasceu então a Köech, loja que será dedicada a produtos que fazem parte de seu lifestyle no dia a dia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Tivemos uma procura muito grande, em poucos dias de lançamento, vendendo, inclusive, para clientes de outros Estados”, conta o jornalista que agora vive em São Paulo. “Como são peças que estou sempre usando, o público gerou uma identificação rápida e maior. A ideia é lançar também outros tipos de produtos”, comemora ele.

A parceria surgiu a convite da também curitibana Zeds, e a linha assinada por Guto preza por modelos exclusivos e em pequena quantidade, exatamente para poder sempre oferecer novidades ao público. Os produtos já podem ser adquiridos diretamente pelo whats (41) 99997-5737 ou pelo Instagram @usekoech.