Julia Louis-DreyfusFoto: Reprodução

Atriz Julia Louis-Dreyfus revela luta contra câncer de mama

Nesta quinta-feira, 28, Julia Louis-Dreyfus decidiu revelar aos fãs que está lutando contra um câncer de mama. A atriz publicou em suas redes sociais um comunicado sobre o diagnóstico da doença e se disse feliz por estar “recebendo o apoio da minha família e dos meus amigos”.

As informações são do site The Hollywood Reporter. “Uma em cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas. A boa notícia é que eu estou recebendo muito apoio da minha família e dos meus amigos, e uma segurança fantástica através dessa união. A má notícia é que nem todas as mulheres são tão sortudas assim, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar realidade um sistema universal de saúde”, diz o texto publicado pela atriz de Veep.

Emmy 2017 e Veep

Segundo a HBO, Julia Louis-Dreyfus recebeu o diagnóstico positivo para o câncer de mama um dia depois de ganhar o Emmy neste ano. Ela inclusive é agora a detentora do recorde de atriz com mais prêmios pelo menos papel. Selina Meyer, de Veep, já lhe rendeu seis troféus consecutivos.

A emissora informa também que não foi a doença de Julia quem interferiu na decisão de terminar o seriado na próxima temporada. A HBO também garante que a produção do último ano da série seguirá normalmente.