Atriz de Glee é escalada para filmar com Spielberg

Quinn Fabray está dando lucros à atriz Dianna Agron. Ela que interpreta a adolescente grávida do seriado Glee foi escalada para participar do filme I Am Number Four , que será produzido por Steven Spielberg e Michael Bay e baseado em um livro ainda inédito de James Frey e Jobie Hughe. A loira abocanhou o papel feminino principal da ficção científica. 

A história gira em torno de um grupo de nove aliens que escapam de seu planeta de origem pouco antes de ele ser aniquilado por uma espécie rival. Os ETs acabam escondendo-se na Terra e o personagem-título, Four, (Alex Pettyfer) se disfarça de estudante colegial humano, mas descobre que ainda está sendo caçado pelos inimigos de seu planeta.

Nessa confusão toda, Dianna Agron interpretará uma garota que namora um atleta do colégio (parecido com Glee, né?), mas se apaixona por Four e vira sua confidente. Dianna é a primeira entre os astros do seriado a colher frutos por sua participação. Será que ela tomará o rumo de Jennifer Aniston, a mais bem sucedida em Hollywood entre o elenco de Friends?