Camila CabelloFoto: Reprodução

Atriz? Camila Cabello é cotada para protagonizar remake de ‘Amor, Sublime Amor’

Depois de se jogar em carreira solo, Camila Cabello agora pode colocar um pezinho também no cinema. Segundo o diretor Joseph Kahn, a cantora está cotada para ser Maria, uma das protagonistas do remake de Amor, Sublime Amor. Quem está à frente do projeto é Steven Spielberg, como já falamos por aqui.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Kahn publicou em seu Twitter na noite desta quarta-feira, 31, que a dona de Havana estará no longa. “Camilla Cabelo como Maria em Amor, Sublime Amor, do Spierlberg. Podem apostar”, escreveu ele. Em seguida, ainda brincou culpando o corretor automático do celular que o teria feito escrever errado o primeiro nome da cantora.

Mais rumores

Além do que foi lançado por Joseph Kahn, o desejo por Camila Cabello no elenco também aparece em um suposto e-mail que tem circulado na internet. A imagem de um correio eletrônico enviado por Cindy Tolan, responsável por selecionar atores para o longa, revelaria o interesse na ex-Fifth Harmony.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No texto, ela estaria respondendo a alguém sobre já ter entrado em contato com o agente de Cabello. E para agilizar o processo, Cindy pergunta ao destinatário se ele tem um contato direto da cantora. Veja:

Foto: Reprodução

E vale lembrar que Camila já mostrou um pouco do seu talento para interpretação no clipe de Havana: