Foto: Divulgação

Atores de ’13 Reasons Why’ vêm ao Brasil para CCXP Tour Nordeste no sábado

O sucesso de 13 Reasons Why se consolida a cada dia. A série da Netflix caiu tanto nas graças dos brasileiros que parte do elenco irá desembarcar no país ainda esta semana. Brandon Flynn – o Justin Foley -, Alisha Boe – a Jessica Davis – e Christian Navarro – o Tony- estarão na Comic Con Experience Tour Nordeste.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A convenção acontece entre os dias 13 e 16 de abril, em Recife, capital pernambucana. O elenco do seriado estará em um painel que será realizado no dia 15, sábado. Os atores foram confirmados pela organização do evento na noite desta segunda-feira, 10. Galera do Nordeste, por favor, façam fotos e publiquem tudo nas redes sociais, por favorzinho!

Brasileiro na série

Nós já assistimos a todos os episódios de 13 Reasons Why e descobrimos que há um brasileiro no elenco. O nome do moço é Henri Zaga e ele aparece a partir do sexto capítulo da trama. O personagem do boy magya atende pelo nome de Brad e será ligado ao Tony. Nós demos uma stalkeada no moço aqui, ó.

A trilha sonora

Além do roteiro muito bem elaborado e da temática extremamente importante em ser explorada nos dias de hoje – os efeitos do bullying – , 13 Reasons Why se destaca também em um quesito que consideramos muito importante: a sua trilha sonora. Apesar de se passar nos dias de hoje, a equipe responsável pela escolha das músicas foi incrível ao misturar clássicos dos anos 80/90 com alguns hit atuais.

Como vocês bem sabem, uma das nossas paixões e vícios é criar playlists no Spotify (falando nisso: já seguem nosso perfil por lá?) e sabemos da dificuldade de encontrar aquela música, que toca naquele momento, daquele episódio específico… Não é mesmo? Pensando nisso reunimos TODAS as músicas que tocam nos treze episódios da produção e criamos nossa playlist! <3. Não, não precisa agradecer! ?

A série

13 Reasons Why já está com todos os seus 13 episódios disponíveis na Netflix. Baseada no livro homônimo de Jay Asher e com produção executiva da cantora Selena Gomez, a série traz os acontecimentos que levaram à jovem Hannah Baker a cometer suicido. 13 fitas são deixadas por ela, na qual cada uma delas contém um porquê de sua trágica decisão.