Foto: Reprodução

Ator de Game of Thrones sai do armário

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem acompanha Game of Thrones deve estar ansioso pela volta da série daqui a pouquinho, no dia 6 de abril. Enquanto isso não acontece, vamos a uma notícia interessante sobre um dos atores do seriado da HBO.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Kristian Nairn resolveu sair do armário durante uma entrevista. O intérprete de Hodor, o servo mudo do clã Stark confidenciou durante um bate papo com um site chamado Winter Is Coming, dedicado ao seriado, que é gay. E foi de uma forma bem natural e fofa que o ator falou sobre sua sexualidade.

Em um dado momento da conversa, o entrevistador conta a Kristian que um amigo gay havia lhe dito que o ator se encaixava perfeitamente no que a comunidade LGBT chama de “bear” – urso em inglês e termo usado entre os homossexuais para designar aqueles que são mais pesados e peludos – e foi ai que Nairn resolveu sair do armário.

“Bem, com toda a honestidade, quando você fala sobre “a comunidade gay”, você está falando sobre a minha comunidade, haha. Estou ciente disso e acho que é realmente adorável. Não há um dia que eu não receba algumas mensagens sobre isso, mas 99% ou mais são super doces e não há nada de obsceno nelas! Novamente, é um privilégio dizer isso e eu realmente quero fazer. Nunca escondi minha sexualidade de ninguém, toda a minha vida, na verdade, eu estive esperando por alguém que me perguntasse sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que você acabou de deixar escapar. Eu tentei levar as perguntas para esse lado algumas vezes, sem sucesso!”, respondeu o ator.

Depois disso, Nairn ainda diz que acredita que o fato de ter falado abertamente sobre a homossexualidade não vá interferir em sua atuação em Game of Thrones e nem na convivência com seus colegas de série, muito menos seus fãs. “Essa é uma parte muito pequena de quem eu sou como um todo, mas, no entanto, neste momento, é um assunto importante para se levantar e ser contado”, explicou.