Foto: Reprodução

Ator de ‘Amores Roubados’ namora Fabio Audi, de ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’

Um encontro em Berlim fez acender a chama do amor. Pelo menos é o que diz a colunista Roberta Jungmann, do jornal Folha de Pernambuco. Ela garante que os atores Jesuita Barbosa e Fabio Audi estão namorando! Para quem ainda não ligou os nomes às pessoas, vamos lá: Jesuita Barbosa chamou a atenção na minissérie Amores Roubados, da Globo, e está em alta na emissora, com novas perspectivas de trabalho. E Fabio Audi tem ganhado destaque no cinema com seu personagem Gabriel, no sensível – e ótimo – Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A história é que os dois se conheceram no Festival de Berlim, em fevereiro deste ano. Enquanto Fabio acompanhava a turma de Hoje Eu Quero… – o filme foi premiado na mostra Panorama, voltada a filmes com temática gay -, Jesuita seguia com o elenco de Praia do Futuro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O entrosamento foi tão grande que os bonitinhos esticaram o passeio pela Europa e deram um pulinho em Paris. Romântico, né? No Instagram de Jesuita há algumas fotos dos dois juntos, com mais amigos, em Fortaleza, cidade em que Jesuita mora com a família.

Se for verdade, desejamos vida longa ao casal. E se quiser saber mais sobre os filmes Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Praia do Futuro, basta clicar aqui e aqui.