Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

´At Least’, de Thyago Furtado e Bruno Knauer, chega ao 25 lugar em chart musical gay do Brasil

Cheirinho de sucesso, né?! O cantor Thyago Furtado acabou de lançar sua parceria com o DJ Bruno Knauer e a canção caiu no gosto do público LGBT+. Tanto é que At Least já aparece no Top 30 do do Guia Gay Brasil, que lista as músicas que mais bombam no meio LGBT+ do Brasil. A música, que ocupa a 25ª posição, figura entre nomes como Pabllo Vittar e David Guetta.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Lançada pela gravadora inglesa Queen House Music, At Least fala sobre abraçar os desafios da vida mesmo quando se está perdido. A faixa mistura riffs orgânicos de guitarra com piano eletrônico, até explodir num drop tribal house, com destaque para os assobios que grudam na cabeça assim que aparecem.

“Bruno criou a melodia e as batidas e me deixou responsável pelo arranjo vocal. Depois de escrever o primeiro verso, deixei a música parada por um tempo até que um dia os assobios surgiram na minha cabeça”, explica Thyago, que lançou o EP Paranoia pela Sony Music em 2016 e escreveu a canção naquela época.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O DJ também está animado com o novo projeto. “É uma grande realização. Meu maior sonho se tornando realidade”, comemora Bruno Knauer.

Foto: Divulgação